Cortes de Cabelo Feminino

O ano de 2021 começou, mas ainda trás algumas tendências do ano que passou. Um desses exemplos são os cortes de cabelo. Muito do que se viu no ano passado continua com força durante esse ano.

Por exemplo: os cortes de cabelo feminino 2021, ainda seguem a tendência do cabelo curtinho, que esteve em evidência em 2020. Apesar das longas madeixas sempre terem seu lugar de destaque, os curtos começaram a invadir o cenário, muito por causa de sua praticidade.

Outro ponto que favorece o cabelo curto é o verão. No calor que faz durante essa época do ano, a mulher tem que ser muito guerreira, ou gostar muito de seu cabelo para suportar o clima quente com uma vasta cabeleira.

Gostou da ideia de ter um cabelo curto? Bom antes de decidir mandar seu cabeleireiro, passar a tesoura nele, certifique-se que o corte escolhido é o ideal para seu formato de rosto. No site da GNT (gnt.globo.com), tem umas dicas de cortes, para cada formato de rosto.

Agora se seu estilo é mesmo o cabelo comprido. A dica é esquecer um pouco do liso, principalmente se seu cabelo é naturalmente, cacheado ou ondulado. O liso nunca sai de moda, mas é extremamente comum. E você não quer ser mais uma na multidão, certo? Além disso, se bem cuidado, o cabelo cacheado ou ondulado, chama bastante a atenção. Então, por que não aposentar a chapinha, e assumir de vez seus cachos?

Veja logo abaixo uma galeria com fotos de modelos de cortes de cabelo feminino 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *